Reserve: 00351 926 990 066

ALGARVE JIPE SAFARI

JIPE SAFARI

Expedição a Marrocos

O fundador da Algarve Jipe Safari apaixonou-se por Marrocos em 2003, quando lá foi pela primeira vez com um grupo de amigos. Depois disso tem voltado com muita regularidade e levado consigo grupos de pessoas que nunca tinham visitado Marrocos. Todos, sem excepção, regressaram encantados e desejosos de lá voltar, o mais depressa possível.

 

Porquê? Porque Marrocos, estando aqui tão perto, tem uma cultura totalmente diferente, uma enormíssima diversidade paisagística, uma grande componente de aventura para além da camaradagem e amizade que se cria neste tipo de expedições.

 

Um exemplo da paixão que Marrocos provoca aos seus visitantes é o de um casal com cerca de 60 anos, que depois de uma primeira viagem connosco, passou a visitar Marrocos duas vezes por ano, ficando lá longos períodos.

 

Devido a esta paixão, quando a Algarve Jipe Safari foi criada para organizar passeios todo-o-terreno no Algarve em que os clientes conduzem os nossos jipes, pensou-se logo em estender esta modalidade a Marrocos e, nesse sentido, apresentamos as nossas duas hipóteses para concretizar esta ideia. Qualquer delas só se poderá realizar se houver um número mínimo de participantes.

Tudo Marcado

Uma expedição de 12 dias, num percurso de aproximadamente 4500 km, ao volante dos nossos jipes com capacidade para 5 pessoas. Todos os hotéis/Bivaouc são marcados antecipadamente em regime de meia pensão, com passagens de barco ida e volta incluídas.

 

Custo por pessoa: 1100€.

 

O combustível, portagens, almoços no deserto em regime picnic e outras pequenas despesas não estão cobertas.

Semi Marcado

Expedição de 12 dias, num percurso de aproximadamente 4500 km ao volante dos nossos jipes com capacidade para 5 pessoas. O trajecto será pré-estabelecido, mas sujeito a alterações no local. Nesta modalidade, poucos hotéis serão reservados antecipadamente, estando a componente improviso sempre presente, podendo inclusive ser necessário acampar uma ou duas noites, dependendo da vontade dos participantes.

 

A alimentação fora dos hotéis será levada de Portugal ou comprada nas diversas cidades, ficando todas as despesas a cargo do participante.

 

O valor de aluguer do jipe será de 650€.

  • TripAdvisor.png
  • Facebook Classic

Alvará nº RNAAT252/2016